" E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei"

SOFRIMENTO A vida não é só sofrimento, e mesmo em meio ao sofrimento o crente pode ter alegria.
Salmos 18 versículo 6 Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
I Pedro 4 versículo "13 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis".
Por que qualquer sofrimento que o crente passar,devemos regozijar em meio as lutas, imagine o quanto não nos alegraremos no arrebatamento e ressurreição.
I Tessalonicenses 5 versículo 18 "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".
Em tudo devemos ser gratos a Deus, nenhum sofrimento é maior do que nossos pecados, e nenhuma situação é maior do que nossas forças, veja o que diz:
I Coríntios 10 versículo 13 "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar".
Deus não só permite as provações, mas nenhuma tentação é maior que nossas forças. Filipenses 4 versículo4 "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos .
Filipenses 1 versículos 3 "Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, 4 Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas".
Apocalipse 3 versículo 19" Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te". Deus que você se arrependa, para te libertar.
É triste saber que muitos que se dizem filhos de Deus estão numa luta ferrenha contra o adversário e ficam tão desanimados, pois o inimigo está sempre vencendo,pois não fazem a vontade de Deus.
Salmos 119 versículo 143 Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer
João 14 versículo 21 "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele"
I Tessalonicenses 5 versículos 16 "Regozijai-vos sempre. 17 Orai sem cessar".
Efésios 5 versículo 20 Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Se você é um crente que crê na Bíblia,pois devemos dar graças por tudo. Deus sempre transforma maldição em benção. Não damos graças a Deus quando mal nos assolam , mas por que Deus pode usar aquilo que é mal, para fazer-nos bem, quantos caíram em tentações devido a coisas más que lhes aconteceram.devemos dar graça em tudo. Romanos 8 versículo 28 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
I Tessalonicenses 5 versículo 18 "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".
Isaías 53 versículo 12 Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Mateus 8 versículo 17 Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
Filipenses 4 versículo 20 "Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém".
No final tudo contribui para o bem.
Romanos 8 versículo 28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito .
Salmos 50 versículo 15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Jó 19 versículo 25 Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra .
Salmos 86 versículo 7 No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
Home