"Daqueles que são chamados segundo o seu propósito"

Êxodo 4 versículos 11"E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? 12 Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. 13 Ele, porém, disse: Ah, meu Senhor! Envia pela mão daquele a quem tu hás de enviar".
Salmos 32 versículo 8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não estamos pedindo dinheiro ,Deus não precisa de dinheiro,precisa de você para realizar esta obra , ELE vai suprir tudo.
I João 5 versículos 11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 13 Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
Romanos 10 versículo 14 "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue"?
Romanos 8 versículo 28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito .
Ele está pedindo que divulgue esta mensagem , apenas isto , se crer nesta mensagem . divulgue-a . Deus requer isto de você.
Deus tem um propósito a realizar na sua vida, se você esteja disposto a fazer esta obra, preparar um caminho para que Deus realize Sua vontade.
I João 5 versículos 14 E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 15 E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
Lucas 9 versículo 2 "e enviou-os a pregar o reino de Deus, e fazer curas".
I João 4 verso 10 Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
João 3 versículo 16" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
I Coríntios 7 versículo 24 Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
Leia a bíblia :Josué 1 versículo 8" Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido"
Daniel 2 versículo 22 "Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz". Malaquias 3 verso 18 "Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve".
Apocalipse 19 verso 9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
Crê tu nisto, então divulgue esta mensagem; Que Deus te abençõe.