" conduzem em procissão as suas imagens de escultura"

Isaías 45 versículo 20 "Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar"
Procissão , um povo carregando um deus morto, você ja viu?
A Bíblia fala claramente que Idolatria é culto aos demônios
No Salmos 106 versículo 36 E serviram aos seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço. 37 Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demónios, 38 E derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue.
Coríntios 10 versículos 14 "Portanto, meus amados, fugi da idolatria. 19 Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? 20 Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. 21 Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". Deus fala claro aqui, idolatria é culto a demônios, não a Deus.
Isaías 42 versículo 8" Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura".
Muito cuidado pedir ajuda a quem morreu é espiritismo , o único que morreu e ressuscitou é Jesus, os outros santos estão todos mortos e não podem fazer nada para este mundo.
Inclusive Maria uma mulher santa e teve o previlégio de ser mãe virgem de Jesus homem, mas não pode fazer nada pois está morta ,ainda mais Deus é Pai , é Filho e Espírito Santo , para se chegar ao Deus só atravez do Filho.

"Os mortos não louvam ao Senhor"

Mas o único mediador entre DEUS e o homem é Jesus.
Não esqueça! Criatura não deve adorar a criatura , criatura adora o Criador.
Timóteo 2 versículo 5 "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo .
Também devemos saber , João 3 verso.13" Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem"
.
Como podemos pedir ajuda de quem morreu? ; se a palavra nos fala,
Atos 4 versículo 12 "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos".
João concorda com a declaração de Paulo dizendo: João 1 versículo 18 "Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou". só Jesus viu o pai o Todo Poderoso
João 4 versículo 24 “Deus é Espírito e importa que seus adoradores o adorem em Espírito e em verdade” .
Tito 1 versículo 2 Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos.
I Pedro 1 versículo 9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
I João 1 versículos 7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
I João 2 versículo 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
Mateus 1 versículo 23 "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco".24 E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; 25 E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Lucas 1 versículo 27 "a uma virgem desposada com um varão cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria."
Obeserve bem o nome dela ,virgem Maria e não Aparecida.
Mateus 1 versículo 24" E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; 25 e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS. "
Matues 12 versículo 46" Enquanto ele ainda falava às multidões, estavam do lado de fora sua mãe e seus irmãos, procurando falar-lhe 47 Disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, e procuram falar contigo. 48 Ele, porém, respondeu ao que lhe falava: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos? 49 E, estendendo a mão para os seus discípulos disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. 50 Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.
Marcos 3 versículo 31 , Marcos 6 versículo 3-4 , Mateus 13 versículo 55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão, e Judas?
Atos 1 versículo 13 E, entrando, subiram ao cenáculo, onde permaneciam Pedro e João, Tiago e André, Felipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus; Tiago, filho de Alfeu, Simão o Zelote, e Judas, filho de Tiago. 14 Todos estes perseveravam unanimemente em oração, com as mulheres, e Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele.
João 2 versículo 12 Depois disso desceu a Cafarnaum, ele, sua mãe, seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.
João 7 versículo 3 Disseram-lhe, então, seus irmãos: Retira-te daqui e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes.
João 7 versículo 5 Porque nem mesmo seus irmãos criam nele. 4 Porque ninguém faz coisa alguma em oculto, quando procura ser conhecido. Já que fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo. 5 Pois nem seus irmãos criam nele.
Galatas 1 versículo 18 Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para visitar a Cefas, e demorei com ele quinze dias. 19 Mas não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.
Salmos 69 versículo 8 Tornei-me como um estranho para os meus irmãos, e um desconhecido para os filhos de minha mãe. obs. Col 4 verso 10 (primos).
I Tessalonicenses 4 versículos 14 "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele". 15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Jó 14 versículo 12 Assim o homem se deita, e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará nem despertará de seu sono.
I Tessalonicenses 4 versículo 13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."
Dormem aqui significa morrem
I Coríntios 15 versículo 52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados
Daniel 12 versículo 2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

"Os mortos não louvam ao Senhor"


Home