Eis que estou à porta, e bato

Salmos 118 versículo 19 Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.
Salmos 118 verso 20 Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Mateus 7 versículos 7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7 versículo 13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela
Apocalipse 3 versículo 20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
João 10 versículo 7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. 9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens .
I Coríntios 16 verso 9 Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.
Apocalipse 3 versículo 8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Salmos 122 versículo 2 Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.
Apocalipse 22 versículo 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas .
Salmos 107 versículo 18 A sua alma aborreceu toda a comida, e chegaram até às portas da morte.
Ezequiel 43 versículo 1 Então me levou à porta, à porta que olha para o caminho do oriente. 2 E eis que a glória do Deus de Israel vinha do caminho do oriente; e a sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória. 3 E o aspecto da visão que tive era como o da visão que eu tivera quando vim destruir a cidade; e eram as visões como as que tive junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto. 4 E a glória do SENHOR entrou na casa pelo caminho da porta, cuja face está para o lado do oriente. 5 E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do SENHOR encheu a casa. 6 E ouvi alguém que falava comigo de dentro da casa, e um homem se pôs em pé junto de mim. 7 E disse-me: Filho do homem, este é o lugar do meu trono, e o lugar das plantas dos meus pés, onde habitarei no meio dos filhos de Israel para sempre; e os da casa de Israel não contaminarão mais o meu nome santo, nem eles nem os seus reis, com suas prostituições e com os cadáveres dos seus reis, nos seus altos.
Jó 38 versículo 17 Ou descobriram-se-te as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte?
Lucas 13 versículo 24 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
João 10 versículo 1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Tiago 5 versículo 9 Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.
Apocalipse 3 versículo 7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: