A IGREJA VERDADEIRA DO SENHOR JESUS CRISTO

Com tantas igrejas existentes , qual igreja devemos seguir e em qual acreditar?
Mateus 16 versículo 18 " Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela".
Muitas têm características da igreja verdadeira, mas só com objetivo de atrair as pessoas. A igreja verdadeira não é caracterizada pela prática de expulsão de demônios ou pelo uso do nome de Jesus. Há igrejas que até usam o nome de Jesus, expelem demônios em seu nome, mas Ele não as reconhece .
Mateus 7 versículos 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade .
Nem aquela que usa de imagens de esculturas , para mostrar um deus falso.
Êxodo 20 versículos 3 "Não terás outros deuses diante de mim.4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam."
Deuteronômio 4 versículo 16 "para que não vos corrompais, fazendo para vós alguma imagem esculpida, na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou de mulher.
Há elementos fundamentais que não podem faltar a uma igreja verdadeira. Vejamos alguns.
I Coríntios 8 versículos 5 Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), 6 Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.
Somente um é Deus verdadeiro , o criador de todas as coisas .
Efésios 4 versículos 6 "Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. 9 Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra? 10 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas. 11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores".
Isaías 46 versículo 9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
João 1 versículo 3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Salmo 102 versículo 25 Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.
ESTA É A IGREJA QUE CRISTO FUNDOU.
Mateus 18 versículo 18 "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu".
Mateus 22 versículos 35 "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 36 Este é o primeiro e grande mandamento".
Marcos 12 versículos 31 "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes".
DEPOIS SURGIRAM VÁRIAS RELIGIÕES. DISVIANDO DA VERDADE.
Efésios 4 versículo 14 "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente".
Colossenses 2 versículo 22 "as quais coisas todas hão de perecer pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens"?
Mateus 24 versículo 11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos"
II Pedro 2 versículo 3 "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita".
Atos 7 versículo 48 "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta".
II Crônicas 7 versículo 14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Mateus 18 versículo 20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles".
Filipenses 1 versículos 15 "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; 16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. 18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda".
PORQUE NOSSA FÉ NÃO ESTÁ FUNDAMENTADA EM HOMENS , MAS SIM DE NA IGREJA DE CRISTO
I Coríntios 2 versículo 4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder.
I Coríntios 2 versículo 5 Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
I Coríntios 2 versículo 13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
II Coríntios 1 versículo 12 Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.
Hebreus 4 versículo 13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
ASSIM SABEMOS QUE A IGREJA É O CORPO DE CRISTO.AQUI NA TERRA , NÃO ESTA CONFUSÃO RELIGIOSA QUE ESTÃO FAZENDO.

João 8 versículo 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará

.