"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento"

O Jesus dos objetos ungidos com base na Bíblia , diz o deus dos objetos ungidos é o deus deste século, ou seja,outro tipo de idolatria,é o próprio diabo que está lhes cegando o entendimento.
João 8 versículo 32,“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
líberte-se destas práticas abomináveis ao Senhor, da busca deus visível ,paupável; e encha-se do conhecimento para que não sejais presa fácil nas garras de satanás.
ore para que você enxergue que o Deus da Bíblia é o único Deus, e que não é o mesmo que tem sido cultuado em algumas Igrejas ; com um Jesus de objetos ungidos, toalhas, imagens , das águas santa ou benta ,sal grosso para descarrego, lenços sabonetes , rosa , galho de arruda e outras supertiçoes ; que só enriquece o pastor, nunca quem contribui com a obra, só pregam benções materiais, esquece que a principal benção é a salvação.
Lucas 12 versículo 21 "Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus".
Mateus 16 verso 26 " Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?¨.
Jeremias 23 versículo 11 “Porque tanto o profeta como o sacerdote estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade , diz o SENHOR”.
Adianta alguma coisa, nós temos que pregar é a salvação.
Esse Jesus pregado ai é mudo, não fala. é representado por objetos, isto expressa bem a idolatria das chamadas obra de DEUS. Esses falsos pastores mercenário e vendem benções abusando da fé do povo de DEUS.
O deus deste século é satanás, ele cegou o entendimento dessas pessoas que acham que são crentes, mais na verdade são incrédulas.
Oséias 4 versículo 6, diz: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”.
Coríntios 4 verso 4 "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."
Vendem todos os tipos de objetos que você compra em qualquer lugar , um copo de água é vendido por até cem reais , valores altissímo, valoriza bem os seus produtos,um falso Jesus. Custa caro enganam as pessoas com promessas de cura , casamento,carro, casa própria ,Incrível pois quando vêem que foram enganados, querem reaver seus bens. Mas as vezes mem sempre conseguem,dizem que você não deu com fé ; como não?; eles até vendem seus bens , que conseguiram com muito trabalho, em busca da chamada prosperidade,vida afetiva,saúde .
Vemos esse Jesus é falso,geralmente estas pessoas vivem na miséria, mas acreditam que DEUS vai abençoar por causa do sacrifício financeiro. que se der dez receberam mil vezes mais para comprarem a casa própria; terão muita saude, mas só se der tudo que tiver, esquece que DEUS quer obediencia não sacrifício.
Que Jesus é este, ? que só promete coisas materiais e nunca celestiais.
Esqueceram uma coisa importante , quando os dicípulos recolhiam ofertas dividiam com os pobres; qual igreja ai que divide os bens com os pobres?.
II Corintios 6 versículo 10 " Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo".
Veja também, Mateus 24 versículo 4 " E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Hoje o que está acontecendo na maioria das igrejas, é teologia da prosperidade, acompanhada de vários tipos de comércio da Palavra .
Isto é idolatria , cultuar , adorar , e colocar sua fé no objeto , o poder é de Deus
I Coríntios 10 versículo 14 "Portanto, meus amados, fugi da idolatria". II Corintios 6 versículo 10 " Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo".
muitos pastores fraudulentos estão fazendo da casa do" meu pai "um covil de saltiadores .
Apocalipse 2 versículo 2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
Veja também, Mateus 24 versículo 4 " E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
II Coríntios 11 versículos 13 "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Verdade.
II Pedro 2 versículo 3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
II Tessalonicenses 2 versículo 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição .
>
Home