O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Mateus 22 versículo 27 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Depressão .... pode ser que você esteja com depressão , então talvez não conheça JESUS nem o poder de Deus
I Coríntios 1 versículo 18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Mateus 11 versículo 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Salmos 9 versículo 9 "O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia".
Salmos 42 versículo 6 (a) “Ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida"; com oração podemos vencer este mal,
Salmos 108 versículo 12 Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem.
I Samuel 1 versículo 10 “Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito”.
Salmos 34 versículo 1 "Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. 2 No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem".
Salmos 119 versículo 165 “Muita paz têm os que amam a tua lei, e não há nada que os faça tropeçar".
Isaías 41 versículo 10 " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".
Jeremias 1 versículo 8 " Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Salmos 30 versículo 5" Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo"; paz , muita paz tem .
ELE veio para que : Lucas versículo 79" para alumiar aos que jazem nas trevas e na sombra da morte, a fim de dirigir os nossos pés no caminho da paz".
II Pedro 1 versículo 2 "Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de Jesus nosso Senhor".
Judas verso 2" Misericórdia, paz e amor vos sejam multiplicados".
João 14 verso 27 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”
João 7 versículo38 "Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva.". João 16 versículo 33" Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
Atos 10 versículo 38 "Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele". Portanto não existe depressão , e sim opressão malígna, que só vencemos com oração.
João 10 versículo 10" O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".
Isaías 53 versículo 4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido .
Salmos 42 verso 11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
Lucas 4 versículo 19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor .
Romanos 8 versículo 18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Salmos 34 versículo 19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
Isaías 41 verso 13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Home