"Seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens."

No arrebatamento o Senhor virá invisívelmente, buscar a sua igreja; ou seja os Seus santos.
João 14 versículos 2 "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. 3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também"
Coríntios 15 versículo 52 "Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados".
Jesus, que nos livra da ira futura.
I Tessalonicenses 1 versículo 10 E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.
I Tessalonicenses 5 versículo 9 Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo
I Tessalonicenses 1 versículo 10 " E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura".
Apocalipse 3 versículo 10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Encontrarmos com Ele nas nuvens.
I Tessalonicenses 4 versículos 15 "Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 17, Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor".
Mateus 24 versículos 42 "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis".
Mateus 24 versículo 27 "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem" .
Na sua vinda , será visível, "todo olho o verá"
Mateus 25 versículos 31 " E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória"
Vinda de Cristo Ele vem com os Seus santos.
Zacarias 14 "versículos 1 "Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti. 6 E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. 9 E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome"
Apocalipse 1 versículo 7 "Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém".
Lucas 21 versículo 27 "E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória".
Mateus 26 versículo 59 "Disse-lhe Jesus: Tu o disseste; digo-vos, porém, que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu".
Sua vinda será precedida de sinais
Lucas 21 versículos 11 "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu . 25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; 28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima".
I Coríntios 1 versículo 21 "Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 22 Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; 23 Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos".
Apocalipse 22 versículo 20 "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus".
Home