"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"

Jesus ama muito você!!!!
Saiba agora o grande plano que Deus tem para você.
João 3 versículo 16."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
João 10 versículo 10 "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"
Romanos 3 versículo 23 "Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus" .
O homem foi criado para adorar Deus, mas por causa da sua desobediência pecou,e ficou destituido da glória
Salmos 109 versículo 21 Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me.
Romanos 6 versículo 23 "Porque o salário do pecado é a morte."
Atravez do pecado um grande abismo separa-os do amor de Deus ; Mas Deus enviou seu Filho para aquele que crêr nele não pereça.
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia.
Daniel 9 versículo 19 O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.
Tito 3 versículo 4 Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens.
Romanos 5 versículo 8 "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores".
Ezequiel 36 versículo 32 Não é por amor de vós que eu faço isto, diz o Senhor DEUS; notório vos seja; envergonhai-vos, e confundi-vos por causa dos vossos caminhos, ó casa de Israel.
I João 4 versículo 9 Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Mateus 10 versículo 37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
Lucas 7 versículo 47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
João 3 versículo 35 O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
Hebreus 6 versículo 10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
João 10 versículo 17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
João 14 versículo s 21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
I João 4 versículo 16 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
I João 3 versículo 1 Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece.
porque não o conhece a ele.
I João 4 versículo 8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
I Coríntios 8 versículo 3 Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele .
Hebreus 12 versículo 6 Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
I João 2 versículo 10 Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
I João 4 versículo 7 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
I João 5 versículo 3 Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados. Salmos 79 versículo 9 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
Ezequiel 20 versículo 44 E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome; não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, disse o Senhor DEUS.
Romanos 8 versículo 39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Efésios 2 versículo 4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou .
II Coríntios 13 versículo 14 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.